Esportes radicais
Pico Agudo
Parapente
Quase todo mundo, em algum momento da vida, parou para pensar como seria se pudéssemos voar. E que sensação maravilhosa deve ser ver tudo de lá do céu, né?!
Algumas pessoas se realizam voando de avião, outras de balão ou de paraquedas e ainda temos a asa-delta e o parapente.
Em julho de 2017, passei um final de semana com meu marido em Santo Antônio do Pinhal. Ele já conhecia a cidade, então no domingo de manhã foi me apresentar um dos seus pontos turísticos mais famosos, o Pico Agudo.
Primeiro, confesso que demoramos um pouco para chegar, a rua estava um pouco ruim, eram muitos carros indo e vindo e quase 1700 metros de altitude, mas chegamos. Ao descer do carro, logo percebi, que além da vista maravilhosa, era um lugar cheio de gente super corajosa. As pessoas corriam em cima de uma ponte de madeira e se jogavam lá de cima, segurando asas coloridas, seus parapentes.
Fiquei super alegre em ver aquele mix de cores no céu e de ter levado minha companheira, a máquina fotográfica. Na época, registrei somente para meus arquivos pessoais, mas na última semana, pensando sobre o quando aquele momento deve ser libertador, resolvi compartilhar com vocês.
Além do mais, fala sério, se você fizesse um voo desses... Não gostaria de levar o registro pra casa? #me.chama.que.eu.registro