Gestante
Parque do Piqueri
Gestante - Maria Clara
A família é sempre a melhor cobaia!
Quando a Clara ficou grávida, liguei sugerindo que fizéssemos umas fotos dela. Naquele dia já deixamos quase tudo acertado, porque a gestação já estava avançada e não podíamos demorar muito. Naquele momento eu nem imaginava que faria as fotos do parto. (Depois conto para vocês. Foi incrível!)
Mas o que vim falar para vocês hoje foi sobre a conexão que, na minha opinião, deve existir entre o fotógrafo e os fotografados. Independente de ser alguém que você já conhece ou não, é preciso buscar a conexão. Ela é a responsável direta pelo resultado nas fotos, sejam boas ou ruins.
Naquele dia, descobri sonhos e medos desse lindo casal, principalmente relacionados a pequena Eva, que ainda estava beeem tranquilinha, dentro da barriga da mamãe. Talvez, eles não tenham nem percebido. É aí que está o grande segredo.
A mamãe, que é super tranquila, estava um pouco apreensiva em relação ao hospital para fazer o parto, porque o tempo estava se esgotando e algumas coisas estavam pendentes. Ela também falou sobre a barriga se mexendo com aqueles olhos brilhantes e cheios de amor. O pai falou até sobre uma receita familiar, que o avô criou e ficou nítido o quando ele se sentia orgulhoso da própria família. Essas são coisas que as pessoas falam quando se sentem confortáveis e se elas estão se sentindo assim, as fotos também passarão a mesma mensagem.
Obrigada, Clara e Leandro, por me darem a oportunidade de participar desse momento tão lindo na vida de vocês.
Obs.: Só mais uma coisinha para você que está lendo essa postagem... a Eva é linda demais!!